PUBLICIDADE

Comarcas de Cláudia e Feliz Natal ainda são atendidas por promotores de Sinop

PUBLICIDADE

As comarcas de Feliz Natal e Cláudia, implantadas no final do ano passado, ainda não dispõem de promotores de justiça permanentes. Semanalmente, os dois promotores criminais de Sinop se deslocam a estes municípios para desenvolver as ações de alçada do Ministério Público.

Inicialmente, o promotor Marcos Bulhões foi designado para atender a comarca de Feliz Natal e, a promotora Januária Dorileo, para Cláudia. “Como a promotora está trabalhando também na temporada de júris de Sinop, durante este mês, estou acumulando os dois municípios”, explicou o promotor ao Só Notícias.

Bulhões informou que a procuradoria geral está finalizando um concurso público para promotores de Justiça e até no final de abril, poderão ser designados promotores para atender a estas comarcas. “Talvez até mesmo um promotor permanente”, ressaltou.

Sobre o fato de ter que atender a estas Comarcas, além de Sinop, o promotor ressaltou que “existe uma certa agravante, pelo promotor ter que se deslocar uma vez por semana, pegando às vezes 5 horas de viagem, mas é temporário e acredito que a partir de abril a situação seja resolvida”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE