PUBLICIDADE

Colisão frontal entre moto e carro deixa um morto em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada às 15h)

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e uma moto (marca e modelo não informados) ocorreu na MT-423, no trecho entre União do Sul e Cláudia (170 e 90 quilômetros de Sinop, respectivamente). De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da moto morreu no local. Ele foi identificado como Antônio Ribeiro da Silva, 45 anos.

Ainda de acordo com a PM, no carro estava o motorista, de 43 anos, a esposa e três filhos. Eles foram socorridos por uma equipe médica local e encaminhado ao hospital para análise mais detalhada. Não foi confirmado se já receberam alta.

A versão investigada é que a moto seguia de Cláudia a União do Sul e o carro sentido contrário. Houve uma possível invasão de pista e a colisão frontal. O terceiro sargento PM, Edilson Mauro Ferreira informou, ao Só Notícias, que o motorista estava muito abalado e apenas relatou que saiu da pista após a colisão e capotou ao menos duas vezes.

O local foi isolado pelos militares e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias do acidente. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar as responsabilidades pela colisão.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. De acordo com uma funerária, Antônio Ribeiro será sepultando neste sábado em União do Sul. O horário ainda será definido. Ele era casado, tinha três filhos e trabalhava de serviços gerais em uma madeireira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE