sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: SBT Nova Mutum)

A colisão entre um VW Gol prata e duas Honda Titan, uma azul e outra preta, foi, ontem à noite, na rua dos Mamoeiros, bairro Residencial dos Buritis. Os dois motociclistas, de 26 e 33 anos, ficaram feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital.

Já o condutor do automóvel, não permaneceu no local do acidente. Ambos os feridos, estavam conscientes e orientados, com escoriações pelo corpo. Não há, no entanto, informações sobre os atuais estados de saúde.

A versão que será investigada inicialmente, é que os veículos seguiam em sentido contrário, quando houve a violenta colisão. As responsabilidades, ainda devem ser apuradas.

Agora, o condutor do carro deve ser procurado para prestar os esclarecimentos sobre o caso. Ambos os veículos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Com o impacto, o Gol ficou com a parte frontal esquerda destruída. As motos também ficaram danificadas. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado.

Conforme Só Notícias já informou, em Feliz Natal, Jairo Queiroz, de 43 anos, e a esposa dele, Maria Ivone Farias, de 38 anos, no acidente envolvendo uma GM Astra, com placas de Sorriso, que bateu violentamente, no sábado à tarde, em uma árvore, na avenida Perimetral Norte, no centro da cidade.

Já em Vera, morreu Ivone Sarate de Oliveira, de 58 anos, no sábado à noite, numa grave colisão entre uma VW Parati e um caminhão (marca e modelo ainda não detalhados), em um trecho de curva da MT-225, localizado a cerca de três quilômetros do centro da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Leilões para venda de 82 veículos e sucatas será na próxima semana em Mato Grosso

A secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso realiza...

Bombeiros resgatam caninana em residência no Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou de uma serpente...

Quatro apostas de Mato Grosso faturam R$ 71 mil na Quina

O apostador de Mirassol D'Oeste (252 km de Cuiabá)...

Sinop: cavalo-mecânico cai em vala e motorista fica preso às ferragens

O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala...
PUBLICIDADE