Geral

Corpo de mulher que morava em Sorriso e morreu em colisão na MT-255 está no IML Sinop

O corpo de Ivone Sarate de Oliveira, de 58 anos, continua no Instituto Médico Legal de Sinop aguardando os familiares apresentarem documentações para fazer a liberação. De acordo com informações de uma funerária, ela era moradora em Sorriso, mas a definição do sepultamento deverá ocorrer somente nesta segunda-feira.

Conforme Só Notícias já  informou, Ivone morreu, ontem à noite, na grave colisão entre uma VW Parati e um caminhão (marca e modelo ainda não detalhados), em um trecho de curva da MT-225, localizado a cerca de três quilômetros do centro de Vera (90 quilômetros de Sinop).

O marido foi socorrido, em estado grave, e levado ao hospital local para receber os primeiros atendimentos e, depois, precisou ser transferido para unidade regional em Sinop, onde segue internado numa UTI. Outras duas pessoas também ficaram feridas, mas o estado de saúde delas não foi detalhado.

A versão investigada é que o condutor da Parati teria perdido o controle da direção na curva e, com isso, acabou colidindo frontalmente com o caminhão. As responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas pela Polícia Civil. O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Parati ficou completamente destruída.

Redação Só Notícias (foto: divulgação)