sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de mulher que morava em Sorriso e morreu em colisão na MT-255 está no IML Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

O corpo de Ivone Sarate de Oliveira, de 58 anos, continua no Instituto Médico Legal de Sinop aguardando os familiares apresentarem documentações para fazer a liberação. De acordo com informações de uma funerária, ela era moradora em Sorriso, mas a definição do sepultamento deverá ocorrer somente nesta segunda-feira.

Conforme Só Notícias já  informou, Ivone morreu, ontem à noite, na grave colisão entre uma VW Parati e um caminhão (marca e modelo ainda não detalhados), em um trecho de curva da MT-225, localizado a cerca de três quilômetros do centro de Vera (90 quilômetros de Sinop).

O marido foi socorrido, em estado grave, e levado ao hospital local para receber os primeiros atendimentos e, depois, precisou ser transferido para unidade regional em Sinop, onde segue internado numa UTI. Outras duas pessoas também ficaram feridas, mas o estado de saúde delas não foi detalhado.

A versão investigada é que o condutor da Parati teria perdido o controle da direção na curva e, com isso, acabou colidindo frontalmente com o caminhão. As responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas pela Polícia Civil. O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Parati ficou completamente destruída.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE