sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Casal morto em grave acidente no Nortão é sepultado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria e arquivo pessoal)

Jairo Queiroz, de 43 anos, e a esposa dele, Maria Ivone Farias, de 38 anos, foram sepultados, hoje, no final da manhã, em Feliz Natal (140 quilômetros de Sinop), segundo dados confirmados por uma funerária, ao Só Notícias. Eles estavam no GM Astra, com placas de Sorriso, que bateu violentamente, ontem à tarde, em uma árvore, na avenida Perimetral Norte, no centro da cidade.

A pancada foi tão forte que, por muito pouco, o carro se partiu ao meio. Com isso, Jairo e Maria morreram no local e ficaram presos às ferragens.

Conforme dados do boletim de ocorrência da PM, os policiais apontaram que o Astra também bateu e derrubou um poste de iluminação. Por não ter guincho credenciado no município, o veículo ficou sob responsabilidades dos familiares das vítimas.

Foi utilizada uma pá carregadeira da prefeitura para remover o carro da via. Agora, as responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda são desconhecidas e serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as análises do local.

Um laudo será entregue para Polícia Civil concluir as investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE