Geral

Colisão entre carro e caminhão deixa 4 feridos em Colíder

A colisão entre um GM Prisma e um caminhão Scania ocorreu, ontem, na MT-320, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). Quatro vítimas ficaram feridas sem gravidade e a quinta pessoa, que estava em um dos veículos, saiu ilesa.

A concessionária que administra a rodovia encaminhou uma equipe para atendê-las e realizar os trabalhos necessários. A versão apurada é que é o Prisma seguia no sentido sul, quando atingiu transversalmente a Scania que saia de um acesso à rodovia.

Conforme Só Notícias já informou, também houve acidente envolvendo um Fiat Strada branco e uma Honda Fan preta na MT-325, próximo à ponte sobre o rio Arinos, em Juara (300 quilômetros de Sinop). Ricardo Aparecido Teixeira, 32 anos, seguia no carro, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu. 

O condutor do Strada, de 61 anos, também ficou ferido e precisou de atendimento. Consta no boletim de ocorrência que ele estava em visível estado de embriaguez, mas não foi possível fazer a condução para a delegacia já que estava recebendo cuidados médicos. Já a moto, estava estacionada e não havia ocupantes. 

Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)