Geral

Ciretran de Sinop realiza I Seminário de Educação para o Trânsito

Neste domingo, 15, estará acontecendo no auditório da Unemat (Universidade de Mato Grosso) Sinop, o I Seminário de Educação para o Trânsito. A iniciativa é da 19ª Ciretran de Sinop, em parceria com a Prefeitura, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal de Trânsito e Tiro de Guerra.

O objetivo deste seminário é fazer com que os participantes se tornem multiplicadores da conscientização e educação no trânsito. Serão oferecidas 450 vagas, para participantes que foram convidados via ficha de inscrição. Sendo 120 vagas para profissionais da Educação Municipal de Sinop, 120 para profissionais da Educação Estadual em Sinop, 50 para a Polícia Militar, 20 para o Corpo de Bombeiros, 20 para a Guarda Municipal de Trânsito, 15 para a Ciretran, 15 para profissionais da Educação Municipal e Estadual e Ciretran de Sorriso e 15 para os profissionais da Educação Municipal e Estadual e Ciretran de Lucas do Rio Verde. Foram convidados, ainda, Clubes de Mães e Associações e presidentes de Bairros de Sinop e clubes de serviços, como APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Lions Club, Rotary Club e outros.

A abertura será às 08:15h, com a presença do presidente do Detran (Departamento Nacional de Trânsito) Moisés Saqueti, do prefeito de Sinop Nilson Leitão e de representantes do Ciretran de Claudia, Mirassol do Oeste e Comodoro. Durante todo o dia haverão palestras ministradas por palestrantes do Mato Grosso do Sul e Cáceres. O encerramento está previsto para às 18:00h.