PUBLICIDADE

Chuvas alagam bairros em Cuiabá e Várzea e “derrubam” forro do Pronto Socorro

PUBLICIDADE

Alguns bairros de Cuiabá e Várzea Grande amanheceram alagados devido às chuvas fortes que caíram de madrugada. Várias residências tiveram inundações. Desde às 5h30, bombeiros de Várzea Grande estão nos bairros, Monte Castelo, Alameda, São Simão, Parque São João, Bairro da Manga, Ouro Verde, Parque do Lago, Joaquim Curvo, auxiliando os moradores que tiveram as casas alagadas. Nas casas onde existe a possibilidade, a água está sendo retirada com um conjunto de bombas. Móveis também foram retirados para evitar estragos. Foi solicitada ajuda para a Defesa Civil do município, a fim de realizar uma intervenção mais rápida junto aos moradores que necessitam de auxílio.

O Parque Georgia, Praeirinho e Cohab São Gonçalo também foram afetados. Segundo o secretário de Trabalho, Dilemário Alencar, 70 famílias do Praeirinho, que estão em áreas de risco, serão removidas para novas casas neste próximo final de semana.

A chuva forte provocou o desabamento da parte do teto do Pronto-Socorro, na área que está sendo construída. Não houve vítimas e o valor do prejuízo não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...
PUBLICIDADE