sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Chuva volta a castigar moradores de cidade mato-grossense

PUBLICIDADE

Uma forte chuva que caiu no município de Campo Novo do Parecis, esta manhã, provocou novos transtornos. Moradores do bairro Jardim das Palmeiras foram os mais afetados e sofreram com alagamentos de ruas. A água chegou a invadir algumas residências e trazendo prejuízos.

Equipes da Defesa Civil e também do Corpo de Bombeiros estiveram na região para orientar os moradores, segundo informações do Parecis.net. Algumas ruas foram interditadas por conta do grande volume de água.

Não há informações sobre possíveis desabrigados. A Defesa Civil deverá realizar uma contabilidade sobre os problemas causados.

No mês passado, uma forte chuva caiu sobre a cidade causando vários danos a cerca de três mil pessoas – entre desabrigados e outras situações. Cerca de três mil hectares de lavouras de soja e milho ficaram debaixo d’água. Entre os prejuízos calculados até o momento pelos agricultores da região está a perda de 60 mil toneladas de soja devido a dificuldade dos produtores entrarem com as máquinas nas lavouras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE