sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Carro bate em árvore e quase se parte ao meio no Nortão; 2 morrem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada às 11h06)

O violento acidente envolvendo um GM Astra, com placas de Sorriso, foi ontem à tarde, na avenida Perimetral Norte, no centro de Feliz Natal (140 quilômetros de Sinop). O carro saiu da via, bateu numa árvore e, por muito pouco, não se partiu ao meio. O motorista Jairo Queiroz, de 43 anos, e a passageira Maria Ivone Farias, de 38 anos, morreram no local.

Uma equipe do hospital chegou a ser acionada por populares para ajuda fazer os atendimentos, mas constataram que os dois já não apresentavam  sinais de vida. Jairo e Maria ficaram presos às ferragens.

Segundo o boletim de ocorrência da PM que Só Notícias teve acesso, os policiais apontaram que o carro também bateu e derrubou um poste de iluminação. Por não ter guincho credenciado no município, o veículo ficou sob responsabilidades dos familiares das vítimas.

Foi utilizado uma pá carregadeira da prefeitura para remover o carro da via. Agora, as responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Os corpos foram retirados por uma funerária após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). De acordo com informações de uma funerária, os dois foram sepultados, hoje, por volta das 10h, em Feliz Natal.

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, uma mulher morreu numa grave colisão envolvendo uma VW Parati e um caminhão (marca e modelo ainda não detalhados), em um trecho de curva da MT-225, localizado a cerca de três quilômetros do centro de Vera (90 quilômetros de Sinop). Ela foi identificada com Ivone Sarate de Oliveira, de 58 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE