sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Casa pega fogo e criança morre carbonizada em Sorriso

PUBLICIDADE

O feriado de Corpus Christi foi marcado por uma tragédia em Sorriso. Um incêndio no bairro Jardim Alvorada, destruiu uma casa de madeira, na Rua das Videiras, e a garotinha Mariana Cabral, 2 anos, acabou morrendo carbonizada. Os bombeiros foram acionados por volta das 06:20hs. “As chamas eram muito grandes. Os familiares ainda conseguiram retirar duas crianças que estavam na casa, mas ainda havia uma outra criançinha na residência. Não teve como entrar na para salvá-la”, relatou, emocionado, ao Só Notícias, o sargento Pitágoras, que atendeu a ocorrência. “É profundamente lamentável”, completou.

A criança estava dormindo. Depois que as chamas foram debeladas, os bombeiros identificaram o local onde estava o corpo de Mariana. Peritos do Instituto de Criminalística de Sinop foram a Sorriso e fizeram o levantamento para apurar as causas do incêndio. Há suspeitas que tenha sido um curto circuito.

A casa era da avó da garotinha Mariana onde moravam sua mãe, duas tias e dois primos. A mãe e tias de Mariana ficaram feridas e foram atendidas no Hospital Regional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE