sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Casa abandonada é destruída pelo fogo em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

Um imóvel localizado na rua passo fundo, no bairro São Matheus, e que estava abandonado, pegou fogo, esta manhã. De acordo com sargento Thalmir Ferreira, do Corpo de Bombeiros, foi completamente destruído.

“Nós fomos chamados informado que uma residência de madeira que estava abandonada estava pegando fogo. Quando chegamos observamos que era um antigo bar, mas estava realmente abandonado, o fogo já tinha tomado conta por completo, agora nossa equipe está terminando de fazer o rescaldo”.

ainda segundo o sargento, a pessoa que acionou a equipe apontou que o alguém teria provocado o incêndio. “A pessoa que ligou solicitando a equipe disse que passaram e colocaram fogo, mas no local não identificamos nada nesse sentido. Só uma perícia técnica para confirma”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE