quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Criança agredida com socos na cabeça morre em hospital em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Criança de um ano e três meses foi agredida na cabeça e sofreu traumatismo craniano, ontem. Ela recebeu atendimento em um hospital de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), mas não resistiu e morreu.

O caso aconteceu em Santa Rita do Araguaia, Goiás, mas a vítima precisou ser encaminhada para Mato Grosso devido sua gravidade. O padrasto da menor está sendo acusado das agressões.

De acordo com informações locais, o casal chegou à unidade hospitalar dizendo que a criança caiu do berço. Contudo, a equipe médica desconfiou da situação e chamou a Polícia Militar (PM). Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encontrou marcas de sangue na casa e na camiseta do acusado.

O delegado da cidade, ouviu novamente o depoimento do padrasto e confrontou as informações sobre a queda do berço. Ele confessou a autoria do crime, afirmou que ingeriu muita bebida alcóolica e que o choro da criança o deixou irritado. Assim, ele deu vários socos, até deixa-la desmaiada.

Ele, então, foi até o quarto em que a mãe estava dormindo e afirmou que a criança havia caído do berço. Com a morte, o padrasto deve responder pelo crime de tortura qualificada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE