quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro sai de rodovia, capota e motorista morre no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

Juarez Pereira, 49 anos,  morreu após capotar um VW Gol branco, que dirigia, esta manhã, na MT-338, nas proximidades da ponte do rio do Mestre Falcão, na região de Novo Horizonte do Norte (264 quilômetros de Sinop). Uma equipe do hospital municipal de Porto do Gaúchos foi acionada para prestar o socorro, mas ao chegar no local constataram que ele já estava sem vida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil apurou preliminarmente que Juarez perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. Com isso, a acabou sendo arremessado para fora e caiu às margens da rodovia. O carro parou de lado próximo da mata e ficou bastante danificado.

O local do acidente também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia.

Segundo informações da funerária Cristo Rei, Juarez será velado hoje à noite, em Porto dos Gaúchos onde morava. O sepultamento está previsto para ocorrer quinta-feira. O horário ainda será definido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE