domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: recuperada moto levada de residência onde morador foi ameaçado por ladrão e obrigado deitar no chão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma Honda CB600F Hornet branca, com placa de Sinop, foi recuperada, esta manhã, pela Polícia Militar, no bairro Jardim das Nações. Uma denúncia levou os militares até a rua dos Curiós, próximo a uma creche, local em que estava abandonada. Ela foi apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, crime ocorreu, no último sábado de madrugada, na rua das Jabuticabeiras, no bairro Jardim Jacarandás. De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Civil, o jovem, de 27 anos, foi surpreendido pelo bandido armado com revólver (calibre não informado) na residência dele.

Ele foi obrigado a se deitar no chão, entregar joias, relógios e o criminoso fugiu levado uma Honda CB600F Hornet branca, que está avaliada em mais de R$25 mil.

A vítima contou aos policiais que acordou com barulho na sala da residência. Ao abrir a porta do quarto já se deparou com o criminoso. Ele voltou e se trancou no cômodo, mas foi ameaçado de morte pelo assaltante que ordenou que abrisse a porta.

O jovem com medo de ser morto, abriu e foi obrigado a deitar no chão e, neste momento, teve que entregar as joias . Depois, o bandido pegou a motocicleta e fugiu.

Até o momento, ninguém foi preso e caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE