PUBLICIDADE

Carro sai da pista e sobe meio-fio após colisão com moto em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Alecsander Ulbrick)

A colisão entre uma Honda Biz e um Toyota Corolla, ambos pratas, ocorreu, esta tarde, no cruzamento da avenida das Águias com a rua das Hortênsias, no bairro Bela Vista. Uma motociclista ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A versão apurada é que o carro seguia pela avenida quando houve a colisão com a motocicleta que trafegava pela rua. As causas e responsabilidades da colisão ainda serão apuradas. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações para registrar boletim de ocorrência.

A moto ficou bastante danificada. Os retrovisores e setas quebraram, além da lanterna traseira. Já o carro saiu da pista, foi parar em um terreno baldio e ficou com as duas portas do lado esquerdo amassadas e o para-lama se desprendeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MEC publica edital do Prouni do 2º semestre; inscrição começa dia 30

O Ministério da Educação (MEC) publicou, ontem, o edital...

Governo de MT realiza mutirão para cadastrar novos beneficiários do programa SER Família

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Nova Mutum terá orquestra na próxima semana em comemoração do aniversário

A prefeitura confirmou que, como parte das comemorações pelo...
PUBLICIDADE