PUBLICIDADE

Carro e carreta ficam danificados após colisão na BR-163 em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

O acidente envolvendo um GM Prisma e Iveco Stralis 380, ambos brancos, ocorreu esta tarde, no quilômetro 603 da rodovia federal. Ambos os condutores assinaram termo de recusa de atendimento médico com a concessionária da rodovia.

A versão apurada, preliminarmente, é que os veículos seguiam em diferentes sentidos quando houve a colisão. O automóvel, que teve o para-choque e capô totalmente danificados, parou às margens da via. A carreta também saiu de pista e teve algumas avarias.

 As equipes operacionais foram comunicadas pelos envolvidos. Um guincho precisou ser mobilizado para o reposicionamento da Stralis, bem como o transporte do Prisma. Não houve a necessidade de bloqueio temporário da via ao decorrer dos atendimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Total de divórcios despencam em Sorriso, Lucas e Nova Mutum, aponta IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou,...

Sinop: decreto prevê critérios para guardas civis em Sinop portarem armas

A prefeitura publicou decreto, hoje, que regulamenta o porte...

Carro atinge árvore em avenida de Sinop

Uma condutora sofreu ferimentos após se envolver em um...
PUBLICIDADE