O corpo da adolescente, de 16 anos, foi encontrado, esta manhã, em uma cova no quintal de uma residência no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Conforme o delegado Caio Albuquerque, a jovem teve o parto forçado. “Ela estava com sinais de enforcamento, fios pelo pescoço e, não tem indicativos de que a morte dela tenha sido por arma de fogo ou branca, mas depois para tirar a criança, que está viva, fizeram o uso de arma branca”. Até o momento, 4 pessoas, todas da mesma família, foram presas.
Ainda segundo o delegado, a menor não tinha ligação com os suspeitos. A família relatou que ela teria sido atraída com a promessa de doações de roupas feita por uma mulher que a conheceu pelas redes sociais. A suspeita teria pagado o carro de aplicativo para que a vítima fosse até sua residência, ontem, conforme a Gazeta Digital.
À noite, uma mulher foi ao hospital com um bebê recém-nascido, com a história de que teria dado à luz em casa, mesmo com a criança limpa e nenhum sinal de sangramento dela, após exames a equipe constatou que ela sequer chegou a estar grávida.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.