quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro capota no centro de Lucas do Rio Verde e homem morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: reprodução - atualizada 07:49h)

Um homem morreu após capotar o veículo Volkswagen Gol que dirigia, hoje de madrugada, na Avenida Amazonas, próximo ao Viaduto da BR-163, no centro da cidade. A polícia confirmou que Sandro Romeu Kauerobinski tinha 30 anos.

As primeiras informações indicam que o condutor do veículo perdeu o controle após ter saltado o quebra-molas em alta velocidade. O veículo, placas de Várzea Grande, capotou várias vezes. Sandro, que estava sozinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Politec de Sorriso fez a perícia e encaminhará laudo à delegacia de Polícia Civil. O perito Rogerio Pozo disse que “há vestígio desse veículo há cerca de 190 metros atrás da região onde parou. A princípio, saltou uma travessia elevada de pedestre, ali ja teve problema no carte (compartimento do motor) vindo pulverizar óleo desde lá. E, numa distância de cerca de 60 metros, ele perdeu o controle da direção, fez manobra a sua esquerda, brusca, e o veículo passou a derrapar, colidiu com meio fio e capotou”, descreveu. “Temos uma cena grande demonstrando provavelmente alta velocidade desse veículo e posteriormente uma perda de controle por parte de seu condutor”. “Foram encontradas latinhas e garrafas de cerveja no interior veículo, tanta abertas quanto fechadas. Então, é um indício de uso de álcool”, acrescentou o perito.

O corpo de Romeu passará por necropsia hoje.

O final de semana em Lucas foi marcado por outros acidentes. Neste domingo, por volta das 6h, um VW Gol acabou atingindo a traseira de uma carreta que estava estacionada na avenida das Indústrias, no prolongamento da MT-449. No carro estavam três pessoas e uma mulher ficou ferida e levada ao Hospital São Lucas em estado moderado. O motorista acabou detido e encaminhado para a delegacia com sinais de embriaguez.

Conforme Só Notícias já informou, sábado à noite, na avenida da Produção, bairro Parque das Emas, um homem, mulher e criança que estavam em uma motocicleta acabaram caindo e ficaram feridas. Segundo testemunhas, um veículo teria “fechado” a passagem do Renault Sandero, que, para evitar a colisão, freou bruscamente. A motocicleta, que seguia no mesmo sentido, não conseguiu frear e atingiu a traseira do carro. Os três foram levados ao Pronto Atendimento.

No sábado à tarde, uma criança, 4 anos, foi atropelada, por um veículo GM Onix, no bairro Tessele Junior. Ela foi hospitalizada e não há informações se seu estado é grave.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Apostadores de Mato Grosso ganham mais de R$ 30 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...

Preso suspeito de envolvimento em assassinato em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que foi preso...
PUBLICIDADE