sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Carreta carregada com madeira tomba em Mato Grosso e motorista morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução)

O acidente envolvendo uma Scania ocorreu, hoje de madrugada, na MT-170, a cerca de 70 quilômetros do centro de Juína, sentido Brasnorte (576 quilômetros de Cuiabá). O motorista Carlos César Castanha não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Um soldado do Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que ele foi arremessado do veículo ficou embaixo da cabine sofrendo traumatismo craniano. Carlos foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

A carreta parou fora da pista com as rodas para cima e a carga de madeira ficou esparramada. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

Ontem, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, também houve acidente com uma Scania e um Fiat Uno na MT-404, na linha Ferronato, a cerca de 20 quilômetros do centro de Sorriso. O motorista do Uno ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram que usar desencarcerador para cortar parte da lataria, retirá-lo e levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE