Geral

Morre jovem ferido em acidente entre carro e carreta em Sorriso

Morreu um dos envolvidos no acidente entre um Fiat Uno e uma carreta Scania branca, ocorrido esta tarde, na MT-404 (linha Ferronato), a cerca de 20 quilômetros de Sorriso. Jacson Campanha de Morais, 23 anos, que dirigia o carro, chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital regional.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima ficou presa às ferragens e foi necessário cortar a lataria do veículo. Jacson, segundo os bombeiros, estava com sinais de traumatismo craniano e múltiplas fraturas nas pernas e no rosto, além de vários cortes. De acordo com a instituição, durante o transporte até o hospital regional, o jovem teve parada cardiorrespiratório e foi reanimado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres da vítima.

O trecho onde houve o acidente não é pavimentado e a colisão foi frontal. O impacto foi tão violento que a frente do Uno ficou completamente destruída. A Scania também teve danos. A Polícia Militar está no local colhendo informações para registrar boletim de ocorrência.

Esta tarde, conforme Só Notícias já informou, também houve outro grave acidente, entre um VW Gol branco, placas de Nobres, e um caminhão Mercedes-Benz. A colisão resultou nas mortes de duas mulheres e um homem que estavam no veículo, na Estrada da Guia, próximo a Cuiabá.

Só Notícias/Herbert de Souza/Lucas Torres/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)