sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria confirma 39ª morte por Coronavírus em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O boletim epidemiológico divulgado, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde apontou que subiu para 39 o número de vítimas da doença. Uma mulher, de 66 anos, estava em Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop morreu, hoje. De acordo com a assessoria, a paciente era hipertensa.

Consta no documento que mais 33 casos foram confirmados nas últimas 24 horas e o total aumentou para 3.093, desde o início da pandemia. Destes, 1.820 já estão curados, o que representa 58,8% dos diagnósticos no município.

Outros sete estão internados, sendo três em UTIs e quatro em enfermarias. Já 1.227 estão em acompanhamento domiciliar (ontem havia 1.227). Já os descartados saltaram de 3.981 para 4.110 durante o período.

Os considerados suspeitos não sofreram alteração e permanecem em 627. Entre os que aguardam resultados dos exames, 617 estão em suas residências, quatro estão em enfermarias e três em leitos de UTIs.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde detalhou, ontem, que o número de mortes chegou a 1.997 e os casos confirmados totalizam 57.155 em Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE