sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cantora de Alta Floresta participa do Hora do Faro, ganha R$ 20 mil e música que será composta por João Neto e Frederico

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (imagens: reprodução Rede Record)

O quadro com a cantora alta florestense Josiane Moura, de 31 anos, foi apresentado neste domingo, no programa do Rodrigo Faro, “A Hora do Faro”, da rede Record. Ao lado de seus ídolos João Neto e Frederico, Josiane passou por desafios no palco do programa e ganhou diversos prêmios – R$ 20 mil, violão, caixa de som, microfone, mesa de áudio. O maior deles é uma música que será composta e produzida pelos sertanejos e Josiane vai gravá-la.

O quadro preparou diversas surpresas para a artista. Ela passou um dia com a dupla sertaneja, conheceu todo o trabalho da equipe, almoçou com eles, fez passagem de som e ainda subiu ao palco durante uma apresentação. Ela cantou “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, para centenas de pessoas. De família simples e humilde, o programa contou a história de Josiane, desde o abandono pela mãe biológica a sua adoção. Ainda preparou uma bela homenagem com sua mãe do coração declarando seu amor pela filha.

Muito emocionada, Josiane contou que começou a cantar aos 9 anos. “Eu sou filha adotiva da minha mãe, que é irmã da minha mãe verdadeira. Sempre tive um sonho de cantar, de ser alguém na vida para poder ajudar eles, que sempre passaram necessidades”, contou. Em sua história de vida Josiane, lembrou todo o sofrimento do passado. “Passei uma semana dormindo no chão (quando deixou o primeiro relacionamento abusivo), uma semana sem comer. Às vezes eu ia no pessoal, que eu cantava e falava para minha filha: almoça bastante porque não vai ter o que comer de noite”.

Em uma situação financeira difícil, com o marido desempregado, Josiane contou que teve que começar a vender as coisas de casa. “O guarda-roupa, o berço do neném, a cômoda, o que restou não dava para vender”. A vida de Josiane começou a mudar quando o atual marido, Cristiano, gravou um vídeo enquanto banhava seu filho. Ela interpretou  “A gente fica sem se amar” e postou em seu canal, em maio. Deste então, alcançou mais de 12 mil visualizações no Youtube e milhares de compartilhamentos no Facebook. Isso fez que fosse convida para participar do programa.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Criança recebe alta da UTI após receber coração doado por menina que faleceu em MT

O Hospital da Criança de Ribeirão Preto (SP) confirmou...
PUBLICIDADE