A concessionária Nova Rota acaba de informar, que o tráfego na rodovia federal foi liberado por volta de 7h43 nos dois sentidos – Nortão e para quem segue em direção a Cuiabá. As duas pistas ficaram totalmente bloqueadas desde ontem à noite, por volta das 21h40, quando um ônibus da Rio Novo e uma carreta colidiram a cerca de 35 km de Lucas do Rio Verde sentido Mutum, deixando 11 mortos.
O tráfego é lento porque há centenas de carretas, caminhões e automóveis nas gigantescas filas que se formaram nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal está no local controlando o tráfego.
Com o violento impacto, ônibus e carreta ficaram na pista. No trecho onde houve a colisão não há desvios. As equipes de resgate trabalharam por mais de 7 horas (algumas vítimas estavam presas às ferragens) e alguns corpos foram arremessados para fora do ônibus com o violento impacto.
Também foi feita análise pericial para apontar, posteriormente, as causas do acidente.
A empresa Rio Novo informou que criou um canal exclusivo de atendimento para informações e suporte. 0800-802-2222.
Em instantes mais detalhes
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.