quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros farão desinfecção biológica em locais de grande circulação em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros irá realizar a Operação de Desinfecção Biológica em locais prioritários que ainda reúnem grande quantidade de pessoas em Cuiabá e Várzea Grande. A ação irá empregar militares capacitados em Operações com Produtos Perigosos, eles usarão bombas de pulverização com solução desinfectante nesses ambientes. Esta é uma ação estratégica para a contenção da transmissão.

De acordo com a assessoria, serão desinfectados nesta quinta-feira, o terminal rodoviário Central de Cuiabá, às 19h. Na sexta-feira, o procedimento será feito na unidade de Várzea Grande, no mesmo horário. Já no sábado, será desinfectado o aeroporto Marechal Rondon, às 13h.

Conforme Só Notícias já informou, os militares do Corpo de Bombeiros também estão indo às ruas das cidades de Nova Mutum, Sorriso, Lucas do Rio Verde Santa Carmem, Diamantino, Nortelândia, Santo Afonso, Nova Marilândia, Diamantino, Alto Paraguai, Tapurah, além do distrito de Ranchão em Mutum e e pedindo que os moradores fiquem em suas residências para evitar aglomerações.

A movimentação dos militares consiste em percorrer os principais pontos dos municípios com uma viatura de atendimento e um caminhão ABT e divulgar uma mensagem sonora demonstrando a importância de as pessoas respeitarem os decretos municipais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE