sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros em Nova Mutum atenderam mais de 900 acidentes este ano

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/Djeferson Kronbauer)

A 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Nova Mutum informou, ao Só Notícias, que de janeiro até agosto, 911 atendimentos pré-hospitalares foram feitos pelos militares. Aconteceram 87 em janeiro, 77 em fevereiro, 114 em março, 93 em abril, 141 em maio, 134 em junho e julho e 131 em agosto.

Os números incluem vítimas de capotamento, choque mecânico, colisão engavetamento, queda, tombamento, entre outros. O documento não informa quantos casos resultaram em vítimas fatais.

O Corpo de Bombeiros em Sinop já fez 1,1 mil atendimentos pré- hospitalares de pessoas feridas em acidentes com motos, carros, atropelamentos e outros tipos de ocorrências, no município, só no 1º semestre do ano. Em todo ano passado, foram 3,3 mil. Em 2018, os bombeiros atenderam 2,2 mil chamados de todos os tipos. Ano passado houve 3,8 mil.

Ocorrências de salvamento foram 156 – afogamentos, capturas de cobras em residências e animais silvestres no perímetro urbanos da cidade, no 1º semestre. Em todo ano passado, houve 345 chamamentos para este tipo de ocorrência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE