quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros apagam fogo em veículo em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O Corpo de Bombeiros em Guaratã do Norte (233 quilômetros de Sinop) controlou, hoje, princípio de incêndio em um GM Chevette, na rua Genésio Minetto. As chamas foram apagadas pela equipe e posteriormente foi feito o rescaldo. Possivelmente o fogo começou com um curto-circuito na parte elétrica.

Já em Sinop, um Ford Ecosport prata pegou fogo, na rodovia dos Pioneiros (que da acesso ao aeroporto). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o incêndio, mas o veículo já estava completamente destruído.

De acordo com relatos do denunciante, 33 anos, no boletim de ocorrência, ele estava retornando para a casa, quando “começou sair fumaça na parte do carona, por baixo do painel”. Diante da situação, ele parou o veículo e ao abrir a porta o fogo se alastrou rapidamente.

Conforme Só Notícias já informou, na última semana um BMW Sedan branco pegou fogo na região central de Sorriso. O carro ficou com parte interna totalmente destruída e praticamente 90% da lataria foram danificadas pelas chamas, além da parte elétrica e motor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE