terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre no hospital em Cuiabá monitora de creche que se envolveu em acidente no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

Ana Cláudia Feldhaus Diel, de 32 anos, morreu em um hospital de Cuiabá. Ela estava internada desde de o dia 30 de novembro, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte cerebral foi diagnosticada pela equipe médica na sexta-feira, mas os aparelhos só foram desligados hoje de madrugada.

Ela era servidora pública efetiva da prefeitura de Cláudia (90 quilômetros de Sinop) e trabalhava há 16 anos em uma creche onde exercia a função de Técnica em Desenvolvimento Infantil (monitora).

A versão investigada é que Ana seguia em uma motocicleta (marca e modelo não informados) quando foi atingida por um Toyota Corolla, com placas de Sinop, na rotatória da praça dos Migrantes, no centro de Cláudia. Devido ao impacto, ela teve ferimentos graves na região da cabeça.

A mulher foi levada por uma ambulância primeiramente ao hospital Dona Nilza e, depois, encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, que fez a regulação à unidade de Cuiabá onde ela acabou falecendo.

O sepultamento dela está previsto para ocorrer em Cláudia, mas ainda não há informações do horário. Ela tinha um filho, de 5 anos. As informações foram confirmadas por uma funerária, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE