quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bassan vence eleições no CREA de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O engenheiro civil Tarciso Bassan venceu a eleição para a presidência do Crea-MT. A Comissão Eleitoral Regional (CER-MT) ainda está computando os números oficiais. Na disputa nacional, pela presidência do Confea, o candidato vencedor foi José Eduardo Alonso. As eleições no sistema Confea-Crea’s aconteceram no último dia 09 de novembro em todo o Brasil.

Em Mato Grosso, três candidatos disputaram o comando do Conselho, o o engenheiro civil Tarciso Bassan, engenheiro agrônomo Jair Durigon, e o engenheiro eletricista Claude Bernard, por determinação judicial de sua candidatura. Por falta de tempo hábil para incluir o nome de Bernard nas urnas eletrônicas, a eleição aconteceu por cédulas de papel.

O engenheiro civil Tarciso Bassan é casado e tem dois filhos. Concluiu o curso de engenharia civil no ano de 1980, pela Universidade de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo. Desde 1980 tem atuado profissionalmente em projetos e execução de obras hospitalares, industriais, comerciais, públicas, residenciais e demais.

Na administração pública e entidades de representação profissional, exerceu as funções de secretário municipal de obras de São José do Rio Claro (MT), entre 1983 e 1984. Foi sub-secretário municipal de Indústria e Comércio de Várzea Grande em 1997. Bassan integrou como membro, o Conselho Municipal de Cultura de Várzea Grande de 2000 a 2004. No mesmo período, atuou como inspetor chefe do Crea-MT em Várzea Grande, através de eleição pelos profissionais, e posteriormente homologado pela presidência do Crea.

Atualmente, Bassan é superintendente de Trânsito e Transportes Urbanos de Várzea Grande e está licenciado do cargo de coordenador adjunto (representante do plenário) da Caixa de Assistência dos Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia em Mato Grosso – Mutua, eleito pelos conselheiros do Crea-MT

Bassan recebeu o título de cidadão mato-grossense em sessão da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, no ano de 2003.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE