quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Após 4 adiamentos acusado de duplo homicídio deve ser julgado hoje em Sorriso

PUBLICIDADE

Ivanor Lunardelli deve ser julgado hoje em Sorriso. Esta é a 5ª vez que este mesmo júri popular é marcado na Comarca Criminal do município. O réu é acusado de duplo homicídio, cometido em 3 de outubro de 1995, a cerca de 6 km de Sorriso, em uma fazenda. Ivanor teria esfaqueado e atirado contra Sandra Fátima de Souza e na filha dela, Vanessa Caroline de Souza, depois teria queimado seus corpos e os jogado em um matagal.

A primeira vez que este júri foi adiado foi no ano de 2002. A segunda foi em 2004. A terceira foi em 9 de setembro deste ano e a quarta no dia 13 passado. Em todos os pedidos de adiamento, os advogados de defesa alegaram problemas de saúde.

Da última vez, o ato chegou a ser criticado pelo promotor de Justiça de Sorriso, Marco Aurélio de Castro, que citou os adiamentos como “motivo para o processo ser incluído no livro Guiness Book, como sendo o processo com maior número de redesignações já ocorridas”.

A defesa de Ivanor será feita pelo advogado Silas do Nascimento Filho e o júri, marcado para iniciar às 09:00h no plenário da Câmara de Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE