sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidentes de mesa receberão materiais para Referendo em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

A Justiça Eleitoral de Lucas do Rio Verde fará amanhã a entrega dos materiais para os presidentes de mesa que trabalharão no Referendo do Desarmamento neste domingo. Ao todo são 73 convocados que irão presidir às seções distribuídas nos municípios de Lucas, Tapurah, Ipiranga do Norte e Itanhangá.

A entrega dos materiais será feita nos próprios locais da eleição a partir das 07 horas. Em toda a Comarca de Lucas serão 21 postos de votação e 73 seções, que receberão os 27.231 eleitores. Em Sorriso e Sinop os materiais já estão sendo entregues desde quarta-feira nos próprios cartórios eleitorais. O último prazo para a retirada do material é hoje.

Só no município de Lucas 16.363 pessoas estão aptas a votar contra ou a favor o comércio de armas e munições no país. Em Tapurah são 5.070, Itanhangá 3.571 e Ipiranga do Norte são 2.227.

A eleição começa no domingo às 08 horas e termina às 17 horas. O voto é obrigatório e quem não votar ficará com débito junto à Justiça Eleitoral e pagará multa.

Confira locais de votação:
Lucas do Rio Verde
Escola Estadual José de Alencar; Escolas Municipais Anjo Gabriel; Dom Bosco; Euclides da Cunha; Fredolino Vieira de Barros; Eça de Queiroz; São Cristóvão; Caminho para o Futuro; Érico Veríssimo; Olavo Bilac e Menino Deus.

Ipiranga do Norte
Escola Estadual André Antonio Maggi e a Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.

Itanhangá
Escolas Municipais Rural Joaquim Barbosa dos Santos, Raquel de Queiroz, Paulo Freire, Cecília Meireles e Escola Estadual Bromildo Lawisch.

Tapurah
Escolas Municipais Candido Portinari, Dom Aquino e Érico Veríssimo de Moraes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE