sábado, 7/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Alunos em Sorriso terão palestra sobre soluções para problemas ambientais

PUBLICIDADE

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está realizando uma palestra para alunos de 5ª a 8ª série, do Centro Educacional São José. Com o tema ‘meio ambiente: problemas e possíveis soluções’, visa a conscientização a partir de uma abordagem da questão ambiental do município, bem como de toda a região.

De acordo com o engenheiro florestal Diógenes Maurici Oliveira, serão apresentados aos alunos a definição de meio ambiente, as atividades internas da secretaria, problemas ambientais em nível mundial e o que o município de Sorriso tem feito em relação à preservação ambiental.

“Toda ação relacionada ao meio ambiente gera um impacto global. Por isso, é importante pensar no futuro”, destaca o palestrante, citando ainda a elaboração da legislação e licenciamento ambiental como ações desenvolvidas pela Sama e focadas no desenvolvimento sustentável.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motos colidem em rodovia no Nortão e quatro ficam feridos

Uma Honda Titan e Yamaha Factor acabaram colidindo, ontem,...

Dois morrem após carro capotar e cair em lago em Mato Grosso

O acidente de trânsito envolvendo um Toyota Corolla preto...
PUBLICIDADE