PUBLICIDADE

Alunos em Sorriso terão palestra sobre soluções para problemas ambientais

PUBLICIDADE

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está realizando uma palestra para alunos de 5ª a 8ª série, do Centro Educacional São José. Com o tema ‘meio ambiente: problemas e possíveis soluções’, visa a conscientização a partir de uma abordagem da questão ambiental do município, bem como de toda a região.

De acordo com o engenheiro florestal Diógenes Maurici Oliveira, serão apresentados aos alunos a definição de meio ambiente, as atividades internas da secretaria, problemas ambientais em nível mundial e o que o município de Sorriso tem feito em relação à preservação ambiental.

“Toda ação relacionada ao meio ambiente gera um impacto global. Por isso, é importante pensar no futuro”, destaca o palestrante, citando ainda a elaboração da legislação e licenciamento ambiental como ações desenvolvidas pela Sama e focadas no desenvolvimento sustentável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE