PUBLICIDADE

Ager recorre de liminar que aumentou tarifa do transporte coletivo entre Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados recorreu, hoje, da decisão judicial que elevou o valor da passagem do transporte intermunicipal entre Cuiabá e Várzea Grande para R$ 4. Na última semana, o juiz Marcio Aparecido Guedes atendeu pedido da empresa e concedeu decisão liminar suspendendo os efeitos da Sessão Regulatória da Ager, do dia 31 de agosto, que havia reduzido o valor da tarifa para R$ 3,75.

A redução resultou do trabalho de regulação e fiscalização que compete a agência. O presidente da Ager Fábio Calmon ressaltou, por meio da assessoria, que a empresa de transporte viário diminuiu a frota em oito veículos desde dezembro de 2017.

“Entendemos que não existe prejuízo financeiro a empresa que estava economizando com a manutenção desses veículos que não estão circulando. Na revisão percebemos também que o passageiro não foi prejudicado com a exclusão de linhas ou tempo de viagem, porém, como o número de veículos impacta no valor da passagem entendemos que os usuários também devem se beneficiar”, pontuou Calmon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam hoje

As inscrições para o processo seletivo das vagas remanescentes...

Mato-grossense ganha prêmio na loteria

Um morador de Pedra Preta (242 km de Cuiabá)...

Idoso morre em grave colisão entre moto e caminhonete em rodovia de Mato Grosso

O homem identificado como Francisco Gonçalves de Araújo, de...
PUBLICIDADE