PUBLICIDADE

Adolescente morre após sofrer descarga elétrica no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (atualizada às 16h47 - foto: Só Notícias/arquivo)

O sargento do Corpo de Bombeiros, Nilceu Reis confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um adolescente morreu hoje, no início da tarde, ao sofrer uma violenta descarga elétrica da rede de alta tensão, na região da comunidade Linha 38, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Pablo Henrique Rosa tinha 14 anos.

No local, os bombeiros encontraram o jovem caído em parada cardiorrespiratória e apresentava queimaduras causadas pela corrente elétrica. “Foi feita a ressuscitação cardiopulmonar durante todo o trajeto até o hospital municipal e ficou sob cuidados médicos”, explicou Reis. A versão investigada é que ele recebeu a descarga elétrica ao subir em um caminhão. A Polícia Civil foi acionada para analisar o local e apontar as responsabilidades pela morte

Segundo informações de uma funerária, o velório do corpo de Pablo Henrique está previsto para começar hoje, a partir das 19h, na capela da empresa. Já o sepultamento será nesta quarta-feira, mas ainda não há definição do horário.

Essa é a segunda morte por descarga elétrica em Guarantã. No último sábado, José Alberto do Amaral Lageano, de 71 anos, também morreu ao levar violento choque de uma máquina de solda que utilizava, em uma residência, na comunidade Linha 45, próximo a uma escola.

Em Rondonópolis, uma menina, de 8 meses, também morreu, após levar um violento choque elétrico, no bairro Parque Universitário, no último domingo. Outras cinco pessoas também ficaram feridas, foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e já receberam alta.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE