PUBLICIDADE

Execução de jovem a tiros em Sorriso pode ter sido motivada por vingança, diz delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O delegado de Polícia Civil Nilson Farias disse, esta manhã, que a principal linha de investigação sobre o assassinato de Wesley Campos de Oliveira, de 21 anos, que foi baleado, ontem à noite, e morreu no hospital tenha sido motivado por vingança. O delegado afirmou que o jovem era amigo de Matheus Cunha França, de 20 anos, que também foi assassinado em setembro do ano passado, o que pode ter levado sua execução.

“Nas investigações preliminares percebemos que a vítima que morreu era amiga de outra pessoa que foi assassinada no período passado. Então, estamos investigando a possibilidade de ter um vínculo, uma possibilidade de vingança. Essa é a primeira linha que está sendo abordada”, explicou Farias.

O delegado apontou ainda que existem outros possíveis suspeitos de envolvimento com o crime. “A divisão de homicídios está trabalhando em cima do caso. Também pedimos a população que tenha qualquer tipo de informação que traga para a polícia. É muito importante, todos os detalhes são essenciais para podermos esclarecer o ocorrido. A princípio também entendemos que o rapaz baleado não era o alvo, realmente foi a vítima que faleceu, mas é tudo muito prematuro”.

Conforme Só Notícias já informou, um jovem que estava com Wesley, na rua Santa Isabel, no bairro São Domingos, ontem à noite, também foi baleado. Ele foi identificado após procurar por socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele segue internado recebendo atendimento médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE