Dois adolescentes, 15 e 16 anos, foram ouvidos por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), esta tarde. Ambos são acusados de envolvimento no assassinato de um outro adolescente de 17 anos, que foi encontrado morto na praça da Catedral Sagrado Coração de Jesus, no mês passado.
“Acabamos chegando a estes menores. Segundo um dos acusados, a vítima costumava agredi-lo toda vez que o encontrava. Passando pela praça avistou a vítima e arquitetou o plano junto com o outro acusado. Os golpes foram desferido com um canivete”, disse o investigador Wilson Cândido de Souza, em entrevista coletiva. A versão ainda será analisada.
Segundo o policial, os suspeitos já teriam cometido outros delitos pela cidade, mas a primeira vez com passagem por homicídio. Ambos foram liberados após prestarem depoimento. O caso será remetido à Justiça que decidirá ou não pela internação dos menores.
Conforme Só Notícias já informou, a perícia constatou que, após ter sido golpeado, o adolescente teria corrido cerca de seis metros deixando rastros de sangue pela região e caindo logo à frente.