sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Acrinorte vai beneficiar entidades de Sinop com a realização da Exponop

PUBLICIDADE

A Acrinorte – Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso- vai destinar uma parte da renda das vendas de cartelas do show de prêmios para três entidades que prestam serviços indispensáveis para a sociedade sinopense. Serão beneficiados o Orfanato Menino Jesus, a APAE -Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- que cuida de mais de 100 crianças e adultos excepcionais e o Centro Ebenezer que dedica-se na recuperação de dependentes químicos.

É o terceiro ano consecutivo que a Acrinorte repassa parte da renda para estas entidades. Os repasses serão feitos após a Exponop quando for feito o fechamento da venda das cartelas do show de prêmios de 6 carros e 6 motos. Cada cartela custa 35 Reais e vale como passe livre para entrar todas as noites no parque de exposições.

“Estas entidades desenvolvem um trabalho indispensável para a população e a Acrinorte cumpre seu papel na área de responsabilidade social a repassar parte da renda para que elas possam continuar desempenhando suas nobres atividades”, avaliou o diretor tesoureiro da Acrinorte, Edson Cavichiolli.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE