PUBLICIDADE

Acidente entre moto e caminhonete deixa 2 gravemente feridos em Sorriso

PUBLICIDADE

Dois jovens ficaram gravemente feridos ontem, em um acidente ocorrido por volta das 23:00h, em Sorriso. De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi em cruzamento da avenida Natalino João Brescansin.

Luiz Fernando Maier, 19 anos, estava pilotando uma moto de 100 cilindradas, levando como passageiro Leonir Euvanei, 25. Tudo indica que o passageiro estava sem capacete e os dois se assustaram quando viram uma viatura da Polícia Militar. A moto saiu em alta velocidade e acabou batendo em uma caminhonete F-mil, conduzida por Plínio Euclézio.

Os dois jovens que estavam na moto sofreram ferimentos graves. Leonir Euvanei teve suspeita de traumatismo craniano e fratura exposta em uma das pernas. Os dois foram conduzidos ao Hospital Regional de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE