sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Libertadores: Palmeiras vence o Táchira e lidera o grupo 4

PUBLICIDADE

O Palmeiras manteve a tradição e continua com os 100% de aproveitamento diante dos venezuelanos na Copa Libertadores da América. Ontem, a equipe comandada pelo técnico Candinho bateu sem dificuldades o Deportivo Táchira por 3 a 0, no estádio do Parque Antártica. Destaque para o último gol da noite, marcado por Warley, que teve direito até a um chapéu de Cristian na área.

Com o resultado, o Palmeiras chega aos quatro pontos e permanece firme em sua caminhada para a segunda fase da Libertadores, em primeiro lugar do grupo 4. Na próxima rodada do torneio sul-americano, o Verdão volta a atuar em casa, desta vez contra o Santo André, na quarta-feira. Já o Táchira joga novamente pelo torneio somente no dia 14 de abril contra o Cerro Porteño.

O jogo – Um início arrasador. Assim foi o Palmeiras nesta quinta-feira. Em apenas 12 minutos, o Verdão abriu dois gols de vantagem. No primeiro, houve uma seqüência de erros dos venezuelanos. Lúcio fez o cruzamento da esquerda e o goleiro Dudamel se atrapalhou na hora de fazer a defesa. Esperto, Osmar conseguiu a finalização na trave e, na sobra, a zaga do próprio Deportivo Táchira colocou a bola para dentro de forma inexplicável.

Confiante, o Palmeiras continuou no ataque e não encontrou resistência para ampliar. Osmar recebeu de Diego Souza na direita e mandou uma bomba de perna esquerda sem chances para o arqueiro adversário. A partir daí, o jogo ficou tranqüilo para o time brasileiro, que, demonstrando certa acomodação, passou a atacar com tranqüilidade, sem sofrer incômodo por parte do Táchira.

Por isso, restou aos torcedores, no segundo tempo, pedirem a entrada de Pedrinho, destaque no clássico contra o Santos. Candinho atendeu às reivindicações aos 13 minutos do segundo tempo. Esperto, o jogador entrou ligado e quase marcou quando roubou uma bola na intermediária, invadiu a área e chutou cruzado para boa defesa de Dudamel.

Pedrinho teve mais duas chances, uma na área e outra em um chute de longe, sem acertar as redes do Táchira. Mas quem fez a melhor jogada da noite foi Cristian, que deu um chapéu na área e bateu cruzado. Dudamel defendeu parcialmente e, na sobra, Warley, em posição duvidosa, fez o terceiro e fechou o marcador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE