PUBLICIDADE

Acidente entre carreta e caminhonete interdita tráfego na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE

A colisão foi agora há pouco, na BR-163, no Camping Clube (cerca de 20 km do centro de Sinop), envolvendo uma carreta Mercedes-Benz Axor branca, placas de Sinop, e uma caminhonete VW Amarok prata, placas de Vitória (ES). Com o impacto, a carreta tombou, ficou atravessada na pista mas já foi retorada, contudo, o tráfego segue interrompido. Funcionários da concessionária limpam a rodovia e não há previsão de liberação. Eles também coordenaram a passagem de caminhões e veículos nas vias lateriais.

Dois homens que estavam Amarok ficaram feridos e estão sendo atendidos. Um deles residiria em Itaúba (80 km de Sinop). O carreteiro teve corte superficial na cabeça. Uma equipe da concessionária Rota do Oeste prestou primeiros socorros e todos foram conduzidas ao hospital.

 Funcionários de uma seguradora estão fazendo levantamento dos prejuízos. A caminhonete ficou com a frente toda danificada e uma das portas se desprendeu.

A carreta estava transportando uma carga de resíduos que tinha como destino Colíder e pertenceria a uma empresa.

A Polícia Rodoviária Federal vai apurar as causas da colisão, que teria sido frontal.

Em instantes mais detalhes e fotos

(Atualizada às 11h15)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE