sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Acadêmico encontrado morto em vala em Sinop é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: arquivo pessoal e divulgação - atualizada 22:18h)

O corpo de Lucas Pereira Mesquita, de 27 anos, foi transladado para Apiacás (487 quilômetros de Sinop) onde foi velado e sepultado, neste sábado, no final da manhã. Ele era morador há 5 anos em Sinop e trabalhava em uma empresa como técnico em informática. Ele era solteiro e deixa uma filha de 6 anos. 

Lucas era acadêmico do curso de Sistema de Informação da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). Seu corpo foi localizado, esta manhã, em uma vala de escoamento, entre a BR-163 e rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Jardim América. Ao seu lado estava uma Honda Biz prata que pilotava, bastante danificada.  

O jovem foi dado como desaparecido desde o último sábado, quando deixou a casa de amigos, onde participava de uma festa. A polícia acredita que ele caiu na vala por volta das 23h e não resistiu. A família que é de Alta Floresta estava em Sinop a sua procura e chegou a fazer campanha das redes sociais para tentar localizá-lo. 

“Chegou até a DHPP a família do jovem. Passamos a procurar a vítima. Localizamos o lugar onde estava em uma festa entre amigos, de lá desapareceu. Fizemos chegarem de celular e de amigos onde poderia estar. Não deu nenhuma informação proveitosa. Hoje, voltamos a fazer buscas que porque não tinha explicação plausível onde estava. Voltamos as buscas no valetão. Fizemos equipe no São Cristóvão e encontramos ele nesse ponto. Infelizmente encontramos morto, em estado de decomposição. Tudo indica que foi um acidente”, explicou, anteriormente, o investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sebastião de Lima Neto. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE