sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

50 equipes já confirmadas no Festival Pesca de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

A comissão organizadora do 1º Fest Lucas (Festival de Pesca)está últimando os preparativos para o evento que começa neste sábado, no município. Segundo Giovana Ghedn, coordenadora do evento, estão sendo esperadas de 2 a 3 mil pessoas durante o festival. “Até hoje, cerca de 50 equipes já se inscreveram para a competição de pesca, mas estamos tendo ainda muita procura. Até amanhã, quando se encerram as inscrições, estamos esperando a confirmação de 80 a 100 equipes”, explicou ela.

O festival visa estimular o potencial turístico do município e está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Secretaria de Esportes e Lazer.

O festival será no local de captação de água do Rio Verde, ao lado da ponte de acesso ao município de Sorriso. A entrada será gratuita e a prefeitura estará disponibilizando alguns ônibus para garantir transporte a quem quiser prestigiar o evento.

“O Corpo de Bombeiros fez a última vistoria ontem no local e estará presente com 6 soldados e duas embarcações, nos auxiliando na segurança do evento, que contará ainda com a Polícia Militar e a Guarda de Trânsito”, disse Giovana. O objetivo da prefeitura é tornar o evento parte do calendário oficial do município e inserir também no circuito estadual de pesca.

A premiação dará um carro zero quilômetro ao vencedor; um motor 15 HP ao segundo colocado; um barco de 6 metros para o terceiro; o 4º vai ganhar uma carreta para barco; o 5º lugar vai ganhar um motor elétrico; o 6º e 7º colocados ganham 01 Barraca para 03 pessoas e 03 jogos de vara e molinete e do 8º ao 10º lugar a premiação será
03 jogos de vara e molinete.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE