segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Wellington não treina no São Paulo para acertar com o Internacional

PUBLICIDADE

O volante Wellington está próximo de ser oficialmente anunciado como reforço do Internacional. Reserva do São Paulo sob o comando do técnico  Muricy Ramalho, o jogador pediu liberação do treinamento da manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, para sacramentar a sua transferência por empréstimo até o final do ano.

Apesar de estar em baixa no Morumbi, Wellington havia ganhado um voto de confiança da diretoria no início do ano. O contrato do volante foi renovado até outubro de 2018, com reajuste salarial. A expectativa é de que o prata da casa recupere o seu melhor futebol ao lado do técnico Abel Braga, que pediu a contratação à diretoria do Inter.

Titular do meio-campo do São Paulo, Maicon lamentou a iminente saída do companheiro e concorrente de posição. “Ainda não conversei com o Wellington. Não sei o motivo de ele não ter treinado. A gente espera que possa ficar com a gente, pois é um grande jogador”, comentou, após participar do treinamento tático em que Muricy dividiu o seu elenco em três times.

“Tenho certeza de que o São Paulo resolverá o melhor para o Wellington, um grande amigo que fiz aqui. Desejo sorte a ele, seja qual for a escolha”, despediu-se Maicon, que forma parceria com Souza no meio-campo são-paulino.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE