sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: mecânico que morreu em acidente será sepultado nesta 5ª

PUBLICIDADE

O mecânico Fábio Brandão, 41 anos, será sepultado, amanhã pela manhã, no cemitério de Nova Ubiratã. O Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso fez a liberação do corpo, esta tarde, e o velório já está ocorrendo, segundo informações de uma funerária do município.

Conforme Só Notícias já informou, ele conduzia um VW Voyage branco quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por várias vezes na MT-242, rodovia que liga Sorriso a Nova Ubiratã. O acidente ocorreu, por volta das 2h.

A mulher da vítima (identidade não revelada) também estava no carro e teria sofrido apenas escoriações pelo corpo. Uma ambulância da Secretaria municipal de Saúde socorreu ambos. Por estar em estado mais grave, Fábio foi encaminhado ao Hospital Regional. No entanto, esta manhã, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente ocorreu a aproximadamente cinco quilômetros de Nova Ubiratã, onde o casal morava. Eles foram até Sorriso participar da última noite da Exporriso. A causa do acidente é desconhecida e passa a ser investigada.

(foto: Diário de Ubiratã)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE