sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Vôlei e handebol começam hoje nos Jogos Abertos Regionais em Matupá

PUBLICIDADE

Começa hoje em Matupá a etapa dos Jogos Abertos Regionais de Mato Grosso nas modalidades de vôlei e handebol. Os jogos vão até o próximo domingo, reunindo cerca de 10 municípios. As equipes de Sinop disputam a competição e mais uma vez são apontadas como grandes favoritas ao título.

Há dois meses, Sinop conquistou, em Guarantã do Norte, os títulos no basquete masculino e feminino e futsal feminino, garantindo vagas para a fase final do Estadual, que será em Nova Mutum, em Novembro.

Disputam os jogos, as equipes de Matupá, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Vera, Alta Floresta, Colider e Terra Nova e Itaúba. Mas este número deve chegar a 10 seleções, prevê a organização dos jogos.

O campeão da fase Estadual que será em Nova Mutum garantirá vaga para os Jogos Abertos Brasileiros, em local a definir. Este ano, o basquete feminino e o handebol masculino de Sinop campeões em 2004 da etapa regional disputaram a competição nacional no Mato Grosso do Sul, fazendo boas campanhas.

A expectativa este ano é que o handebol e vôlei consigam realizar melhores campanhas e disputar assim a fase Estadual e conseqüentemente o Brasileiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE