quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei de Praia: duplas de Sinop disputam 2ª etapa Circuito Estadual

PUBLICIDADE

Sinop volta a viver, neste final de semana, o clima do vôlei de praia que agitou a cidade no mês de maio, com a etapa do circuito nacional. Desta vez, as feras da modalidade se reúnem para a disputa da 2ª etapa do Circuito Mato-grossense. A competição começa a ser disputada neste sábado de manhã, na Praia do Cortado, no rio Teles Pires. Aproximadamente vinte duplas de todo o Estado, bem como do Mato Grosso do Sul, nos naipes masculino e feminino vão disputar o título, segundo a Federação Mato-grossense.

A novidade na competição deste ano e também na etapa de Sinop fica por conta da confirmação de duas duplas do estado vizinho de Mato Grosso do Sul. Inclusive, uma delas formada por Betinho e Carlão venceu a primeira etapa disputada em Campo Verde derrotando a atual campeã, formada pelos mato-grossnses Teco e Pedrão. No feminino, as irmãs Maíra e Melissa confirmaram o favoritismo e venceram a etapa inicial.

O presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei (FMTV), Nicanor Lopes, estará em Sinop acompanhando o evento. Nicanor já antecipou que a partir deste final de semana o Circuito Estadual não terá mais interrupção, já que estão confirmadas mais seis etapas para o encerramento marcado para o mês de novembro. A terceira fase está marcada para os dias 27 e 28 em São José do Rio Claro.

Sinop terá a presença de duas duplas na competição. No naipe masculino, Nelson/Maia ficaram com o título do torneio municipal realizado no último domingo. No feminino, jogam Claudete/Nádia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE