quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Meia sinopense assina contrato e é oficializado na divisão de base do Corinthians

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O meia esquerda Samuel Calebe Zani de Cassiano, de 12 anos, assinou, há pouco, na sede do Sport Club Corinthians Paulista, contrato de um ano com a diretoria ao lado do supervisor de futebol Rodolfo Moraes Leite e é oficialmente o novo integrante da equipe de base sub-13 do Timão. Estudante do ensino fundamental, o meia terá uma rotina pesada para conseguir conciliar o ano letivo com os treinos no Centro de Treinamento do Alvinegro.

Samuel começa amanhã, às 6h30, os treinamentos na capital Paulista e se divide entre as matérias escolares. “Estou muito feliz. Eles me confirmaram a minha posição, que é meia e com isto estou muito tranquilo e confiante que vai dar tudo certo”, disse, anteriormente, ao Só Notícias. Para se juntar ao Timão, Samuel deixa a base do Fluminense Football Club onde estava desde maio do ano passado e chegou a ser campeão estadual em sua categoria.

Conforme Só Notícias já informou, outra contratação do Timão e o volante João Gabriel Navarro Ramalho, de 19 anos, natural de Sinop. A oficialização do vínculo já foi publicada no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A expectativa é que ele seja integrado ao elenco Sub-23, que disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que acontecerá de maio a setembro.

O jovem começou cedo no futebol, quando tinha apenas 6 anos. Em 2018, disputou o Campeonato Mato-grossense profissional pelo Sinop Futebol Clube. Pouco depois, se transferiu para a categoria de base do Guarani (SP) e em 2019 atuou boa parte da temporada pela Ponte Preta (SP). O jogador estava há 3 meses no Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE