quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Volante avalia favoritismo e diz que Cuiabá vai em busca do bicampeonato mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá é o favorito para conquistar o título do Campeonato Mato-grossense 2022 na avaliação do volante Pepê. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o atleta destacou que, por ser o único de Mato Grosso na série A e ter conquistado o título estadual no ano passado, o Cuiabá acaba sendo o time a ser batido pelos demais adversários em Mato Grosso.

“É uma novidade (para mim). Um campeonato diferente, que eu nunca participei. A gente sabe que toda equipe vai dar a vida contra a gente, pois fomos campeões ano passado e somos favoritos. É um novo desafio para mim. Estou motivado e que a gente possa fazer outra grande campanha e ser campeão novamente”, afirmou o volante.

Segundo ele, esse “favoritismo” coloca uma pressão no Cuiabá, que, no entanto, é considerada bem-vinda. “É uma responsabilidade que a gente gosta. Jogadores que sonham alto e buscam grandes coisas gostam dessa responsabilidade. É uma pressão a mais, mas que todo jogador gosta de receber. A gente vai motivado e feliz para conquistar esse bicampeonato. Chegaram grandes jogadores, o que fortificou nosso elenco. A gente já sente diferença nos treinamentos, na parte tática, são jogadores inteligentes. Tem tudo para ser um grande ano e melhor ainda”.

O jogador ainda avaliou que o Cuiabá já está pronto para a estreia contra o Ação, no sábado, na Arena Pantanal. “Foi uma pré temporada muito árdua, de muito trabalho. Conseguimos aprimorar nossa parte física, nossa parte técnica, e ainda faltam algumas coisas táticas, mas é normal em início de temporada. A gente está preparado para a estreia, para fazer um grande jogo e começar com o pé direito esse novo desafio para o Cuiabá de mais um ano na série A e outras competições. Estamos prontos para fazer um ótimo trabalho”.

Conforme Só Notícias já informou, cinco jogos movimentam a abertura do Campeonato Mato-grossense neste sábado. Além de Cuiabá e Ação, também jogam no sábado Academia e Operário, no Luthero Lopes, e Sorriso e Nova Mutum, no Egídio Preima. No domingo, Luverdense e Sport Sinop se enfrentam no Passo das Emas, enquanto que Dom Bosco e União duelam no Dito Souza.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...
PUBLICIDADE