quinta-feira, 29/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Vila Aurora se prepara para estréia na série C nesta 6° feira

PUBLICIDADE

Sem amistoso no final de semana, o técnico do Vila Auroa, Marcos Birigui, começa a definir a partir de hoje o time para o jogo de estréia na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será na próxima sexta-feira, contra o São Raimundo no Estado do Pará – casa do adversário.

As maiores dúvidas são com relação a escalação dos laterais Tirone (direito) e Calado (esquerdo), que ainda dependem da liberação do departamento médico. O técnico já tem a solução caso os dois jogadores não sejam liberados: Marcos Bahia fará estréia na direita e Macedo será improvisado na esquerda (ele é meio campista, mas já jogou nesta posição).

Joel continua fazendo tratamento no joelho esquerdo, mas garante que joga. Sendo assim, o treinador Marcos Birigui (sem deixar o 3-5-2) trabalha o seguinte time para a estréia na sexta feira,; Ronaldo, Marcos Bahia (Tirone), Kaka, Zé Luciano,Thiago Fofão e Macedo (Calado) Cristiano, Luisão e Joel (Torrinha); Moreno e Zumbi. Para o banco de reservas deverá seguir ; Junior Negão opção para o gol, Pícoli (zagueiro), Edmar e Gustavo (ataque).

A diretoria espera ainda a confirmação do local do jogo. A informação até o momento é que a partida não será realizada no estádio Barbalhão, que está alugado para um evento religioso. Desta forma Vila e São Raimundo teriam que jogar em Ipixuna (onde a prefeitura local patrocina o time), no estádio Simão Jatene – que tem capacidade para 8 mil pessoas, mas está distante 120 quilômetros de Santarém. Outra opção seria o estádio Geraldo Martins, em Santarém, com capacidade para 10 mil pessoas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seguem abertas inscrições gratuitas para escolinhas esportivas em Sinop

Estão abertas as inscrições para novas turmas de iniciação...

Cuiabá conhece adversário das oitavas na Copa Verde

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá conheceu o seu...
PUBLICIDADE