sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Vila Aurora e União prometem um grande duelo domingo pelo Estadual

PUBLICIDADE

Com quatro pontos em dois jogos e vivendo um excelente momento neste início de temporada, o Vila Aurora está voltado exclusivamente para o jogo de domingo, o clássico contra o União, seu maior rival. No clube todos querem a vitória e o técnico Marcos Birigui promete que o time vai sair de campo com a conquista dos três pontos.

A equipe retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira, quando aconteceu uma atividade física. Birigui acompanhou todo o trabalho e disse que está voltado para o clássico. “Será o jogo mais difícil para nós neste campeonato. O União montou uma grande equipe. Está jogando muito bem na frente, fazendo gols e isso nos preocupa. Mas conto com bons jogadores no sistema defensivo e acredito que podemos neutralizar a força ofensiva do União e buscar a vitória.

Para neutralizar esta forma ofensiva do União, Birigui programou muito trabalho para esta semana. Nesta quarta-feira comanda o primeiro coletivo da semana. Neste treino vai acertar a marcação.

No grupo a confiança é grande. Moreno, um dos astros do time e que deve começar jogando o clássico conhece bem o adversário, sabe da responsabilidade e promete fazer a festa com gols. “Uma vitória contra o União vale como uma conquista de título. Estou pronto para este jogo e acredito que temos tudo para vencer, embora o favoritismo deva ser creditado ao adversário”, diz.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE